Vestidos de noivas , os meus favoritos

22:53:00Unknown

olá gurias e guris , tudo bom com vocês ?
           
         bom hoje vim aqui pra mostrar pra vocês os vestidos de noiva do sonhos

       sei que muitas meninas sonham naquele dia especial com o vestido perfeito serimonia  que emociona a todos e a festa perfeira . ok agora vou mostrar alguns modelos que na minha opiniao sao os melhores



tem os que sao os preferidos e os mais tradicionais na minha opiniao q sao os mais pricesinha













                                                                 




                E tem os mais os mais simples mais romantico  nao tao rodado mas lindos

                                                             












E e tem ums bem ousados mas de um certo modo lindos tambem

















BOM GENTE FOI ESSES Q EU ME APAIXONEI  , ESPERO QUE TENHAM GOSTADO TANTO QUANTO EU E DEIXEM AKI EM BAIXO O PREFERIDO DE VOCES BJOCAS ATE O PROXIMO 


You Might Also Like

0 comentários

Postagem em destaque

Sobrancelhas mais bonitas em minutos

Oi meninas tudo bem com vocês ?  Bom hoje trouce uma das minhas partes favoritas na maquiagem , que é o preenchimento  das minhas sobra...

Popular Posts

Seguidores

Formulário de contato