MELHOR

Dicas de decoração /com pisca-pisca

20:29:00Unknown

Oiii gente tudo bem ?
hoje vim com dicas incríveis pra esse fim de ano e pro ano todo também né porque não ?!!



















Bom piscas-piscas pra mim são as melhores luminárias que podemos usar e alem de serem 
lindas são muito baratas e fáceis de achar .Então vou dar algumas dicas de como decorar seu espaço em essas maravilhas 

1ª são as luminárias com garrafas de vidro .






uma dica que eu dou pra você que vai usar garrafas de vidro , é  legal usar coloridas , com estampas legais, como de vinhos de cervejas que vai ficar muito mais moderno e bonito .


Eu adorei essa iluminaria super divertida e moderna .


2º  decorações dos cômodos
Você pode usar naquele lugarzinho do quarto que é seu preferido pode também por na sua parede que é sem graça ou pra da mais um toque  . Tanto faz coloca onde te der na telha o que importa é ficar a sua cara e seu gosto .


Em festas também são opiçoes bem legais.


Uma das minhas preferidas e as cabeceiras com pisca



É muito amor !!!!!
espero que tenham gostado estou fazendo um  vídeo de decoração com os piscas logo estará no canal bjao 
Não esqueçam de comentar o que acharam 

You Might Also Like

0 comentários

Postagem em destaque

Sobrancelhas mais bonitas em minutos

Oi meninas tudo bem com vocês ?  Bom hoje trouce uma das minhas partes favoritas na maquiagem , que é o preenchimento  das minhas sobra...

Popular Posts

Seguidores

Formulário de contato