MELHOR

Sobrancelhas mais bonitas em minutos

18:22:00Unknown


Oi meninas tudo bem com vocês ? 
Bom hoje trouce uma das minhas partes favoritas na maquiagem , que é o preenchimento  das minhas sobrancelhas .




































Essa é a etapa na maquiagem que eu não deixo passar de jeito nenhum , mesmo não sendo uma super make ,E eu explico tudo nesse vídeo aqui  abaixo .






Então era isso amores se gostaram deixe seu comentário e me siga nas redes sociais e claro se inscreva no meu canal se inscreva por aqui bjaooo 


You Might Also Like

0 comentários

Postagem em destaque

Sobrancelhas mais bonitas em minutos

Oi meninas tudo bem com vocês ?  Bom hoje trouce uma das minhas partes favoritas na maquiagem , que é o preenchimento  das minhas sobra...

Popular Posts

Seguidores

Formulário de contato